Correção e remoção de trabalhos inadequados

Em muitas casos, é necessário utilizar várias destas técnicas associadas, afim de se obter o melhor resultado. Cada caso é avaliado individualmente, para que possamos definir todo o processo de bioarquitetura facial.

Para nós profissionais de micropigmentação, ao nos depararmos com erros de outros profissionais, é muito importante que se domine e disponha de técnicas de correção. A correção consiste em transformar um trabalho mal feito, com assimetrias e cores inadequadas, em um trabalho visualmente mais bonito, que valorize e que seja harmonicamente compatível com o tipo de pele e características da pessoa. Abaixo uma breve explicação sobre cada técnica:

Despigmentação é utilizada quando precisamos remover uma pigmentação escura e compacta existente na pele, através de uso do laser Q-Switched Nd YAG.

Neutralização é uma técnica que utilizamos, principalmente em sobrancelhas, quando nos deparamos com um pigmento de cor inadequada ( azul, cinza, laranja, violeta) e através do conhecimento de colorimetria, utilizamos um pigmento de correção, que vai alterar este tonalidade, resultando em uma cor de neutralidade: Marrom ou castanho.

Camuflagem: Quando é necessário cobrir uma pigmentação acinzentada em uma pequena região, disfarçar erros e cobrir pigmentações antigas e com cores inadequadas, utilizamos deste recurso.

Compartilhe:
Confira mais fotos em nossas galerias

Outros Serviços

Top