Dermaroller

A finalidade dele é estimular a produção do colágeno, deixando a pele rejuvenescida e mais bonita, assim como: clarear manchas, tratar e amenizar estrias, atenuar rugas e linhas de expressão, tratar e amenizar cicatrizes, tratar acnes, regenerar tecidos que sofrem queimaduras, entre outros.

O tratamento pode ser feito em mulheres e homens, que queriam suavizar as linhas e as rugas de expressão, amenizar cicatrizes provocadas pela acne, rejuvenescer a pele ou atenuar estrias.

É o estímulo mecânico à produção de colágeno realizado por meio do rolamento de um cilindro com pequenas agulhas, que provocam micro lesões da pele. Após este procedimento, a pele passa por três processos:

  • Inflamação: após o estímulo mecânico há a reprodução das células da pele;
  • Proliferação: as células da pele se multiplicam;
  • Remodelação: o tecido é reestruturado e a as células mortas eliminadas, deixando a pele mais resistente e com uma aparência mais uniforme.

Por meio deste procedimento, a quantidade de colágeno pode dobrar e o efeito pode, ainda, ser otimizado com a aplicação da vitamina C. O aparelho utilizado chama-se Dermaroller e as suas micro-agulhas possuem de 0,5 mm a 1,5 mm de comprimento.

Compartilhe:
Confira mais fotos em nossas galerias

Outros Serviços

Top