Tenha fé em si mesmo

00/00/0000

Deixa eu te contar uma história... ☺

Há 14 anos atrás, eu trabalhava num escritório com um bom salário, mas eu não estava realizada, pois não fazia algo que fizesse meu coração vibrar. Quando decidi iniciar na micropigmentação, ouvi de muitas pessoas, amigos e até pessoas próximas na época, que eu era louca, largar um emprego bom para fazer “tatuagem”. 🙄 Na época essa profissão não era nada valorizada. Outra amiga disse: “Nossa Ari, mas tu tá sempre mudando, não tem foco, eu não sei, mas acho que isso não vai dar certo” 🤔 (detalhe: anos depois ela quis vir trabalhar comigo...☺).

Muitas pessoas não acreditavam, mas eu acreditava. 🤩
Eu me apaixonei no primeiro contato que tive com a micro e vi que esse era meu sonho. 🥳

Embora eu escutasse isso o tempo todo, embora eu recebesse muitos nãos, muitas pessoas que não acreditavam no meu potencial, embora eu tivesse inúmeras dificuldades, financeiras, de tempo, de técnica, de tudo... Eu acreditava.

😁 Eu sabia que era capaz e todo meu corpo conspirava para isso. 💪 Eu dava tudo de mim em cada atendimento, em cada coisa que eu fazia e isso foi abrindo os caminhos e me trazendo a vida que eu sempre sonhei.

Em cada detalhe. 🙌 💎

Mas nada disso teria acontecido se eu não tivesse fé em mim. Se eu não tivesse acreditado que eu poderia superar todas as objeções, todas as negativas, todas as pessoas que queriam que eu ficasse no mesmo lugar que elas, que era mais cômodo, assim elas não teriam que se sentir incomodadas com meu sucesso. 😌

Nos acostumamos a iniciar nosso dia com pressa, seguindo aquela velha rotina de sempre. Nos acostumamos a viver uma vida mediana, a trabalhar naquilo que não gostamos, porque acreditamos que não merecemos mais. Um relacionamento falido, sem amor, porque achamos que não merecemos algo melhor.

Vamos aos poucos deixando para trás nossa espontaneidade, nossos sonhos, nossas gargalhadas, passamos a ficar sérios e carregamos o peso do mundo nas costas.

Nos olhamos no espelho e não vemos mais os super heróis que um dia nós fomos. Vemos alguém... mais um alguém neste mundo tão grande.

Muitos podem pensar... ”Ah, mas eu tenho fé em Deus! E isso basta”.

A Deus eu só peço saúde e disposição. Somente isso. Quando deito na cama, eu agradeço por tudo, é só peço isso! SAÚDE! Porque para o resto, eu tenho fé em mim e vou correr atrás. Porque eu acredito que com esse presente que Deus já me deu, o resto eu posso conquistar.

E assim tem sido, você com um véu que cobre seus olhos e não te deixa ver que tudo depende de você. O mundo inteiro pode dizer que você é incrível e pode te dar mil elogios, mas se você não tiver fé em si mesmo, nada vai acontecer.

Você precisa olhar a si mesmo e olhando lá no fundo dos seus olhos, dizer o quanto você acredita que é capaz. Você precisa colocar essa energia e lutar todos os dias, com todas as suas forças contra a preguiça, contra a falta de ânimo, contra os pensamentos que muitas vezes vem para te derrubar.
Contra as pessoas que tentam te puxar para baixo, aliás é hora de rever as pessoas que estão ao seu lado, afinal nos tornamos a média das 5 pessoas que mais convivemos.

A vida dos seus sonhos está esperando por você. Mas antes de tudo, precisa acreditar que VOCÊ merece ela. 🥰😍

Compartilhe:
Confira as últimas novidades do Blog Ariane Novello
Top